terça-feira, 29 de março de 2016
Cisne Negro - Esmalte para arrasar
O preto sempre é sofisticado, você pode usá-lo em todas as estações, mas o cisne negro da Vult está sendo um dos queridinhos do momento.
Ele pertence a coleção de inverno da Vult. Pigmentado, brilhante e de secagem rápida.
Segundo informações do site da Vult:
“Características: Com exclusiva tecnologia UBS, os esmaltes Vult promovem uniformidade, brilho intenso e secagem rápida em um só produto. O pincel ainda oferece a tecnologia Big Brush, com padrão internacional de cerdas em corte arredondado e com um volume de 900fios – características perfeitas para evitar muitas camadas de produto sobre as unhas e facilitar a esmaltação nos cantos.”
segunda-feira, 28 de março de 2016
quinta-feira, 24 de março de 2016
Acessórios inverno 2016
Muita coisa rolou no SPW, e os acessórios sempre são um show à parte nas passarelas.
Entre as várias tendências, surgiu o sapato agulha com meia arrastão.
Inspirado no punk, Wagner Kalleno renovou o clássico sapato de salto agulha preto, com meia arrastão curta,
quarta-feira, 23 de março de 2016
Sugestão de look
terça-feira, 22 de março de 2016
Pinte suas unhas em segundo: Spray Perfect
Para as mulheres que tem dificuldade em pintar as unhas, assista ao vídeo; pois esse spray vai salvar a sua vida.
segunda-feira, 21 de março de 2016
Costela suína ao molho barbecue
Para você que costa deste prato, esta é uma receita super prática e deliciosa.
Se preferir, você poderá temperar a costela no limão e alho, horas antes . E quando for assar, acrescentar os demais condimentos.
Confira o vídeo.
sexta-feira, 18 de março de 2016
Body outono & inverno
Em qualquer estação do ano, são diversos os modelitos arrasadores.
Este body em particular, com decote e bordado, é super indicado para as mulheres ousadas, que gostam de um decote super sexy.
quinta-feira, 17 de março de 2016
quarta-feira, 16 de março de 2016
Risoto de carne de champignon
Ingredientes:
200 gramas de arroz arbóreo
1 cebola pequena corta bem miudinha
2 colheres de manteiga sem sal + 1 colher cheia para finalizar
1 taça de vinho branco seco
2 litros de caldo de carne
250 gramas de carne cortadas em cubinhos
1 vidro ou saquinho de champignon
1 pacote de queijo parmesão
sal à gosto
Modo de Preparo:
Aqueça o caldo em um panela a parte.
Em uma outra panela aqueça as 2 colheres de manteiga. Adicione a cebola e a carne e refogue.
Aumente o fogo e adicione o arroz e comece a fritá-lo. Mexa constantemente .
Depois de 2 ou 3 minutos diminua o fogo para médio e adicione o vinho branco sem parar de mexer.
Acrescente a primeira concha de caldo quente.
Você não deve parar de mexer, não se esqueça de esfregar o fundo da panela deixando o fundo bem limpo para que o arroz não grude.
Quando o caldo estiver secando, adicione mais , até que o arroz fique cozido. Para saber se o arroz está cozido, experimente o arroz e observe sua textura.
Quando o arroz estiver no ponto, adicione o champignon e o queijo ralado e mexa, abaixe o fogo e experimente para ver se haverá necessidade de colocar sal.
Desligue o fogo e adicione a última colher de manteiga, que deverá deve estar bem gelada, no centro da panela. Misture delicadamente, sem encostar a colher na manteiga, misturando o arroz pela lateral da panela, de forma que manteiga fique no meio e vá se desfazendo aos poucos. Deixe a panela tampada por 5 minutos antes de servir esse risoto lindo e saboroso.
terça-feira, 15 de março de 2016
Franjas
Depois de algum tempo adormecida, ela surge para deixar os looks da temporada de outono/inverno mais divertido .
As franjas proporcionam um visual moderno e cheio de estilo, ideal para mulheres com atitude.
segunda-feira, 14 de março de 2016
Sugestão de look: Saia Midi
A saia midi justa é um modelo que segue os padrões da saia lápis, diferenciando apenas em seu comprimento, já que a midi está a alguns centímetros abaixo do joelho. Porém, assim como o modelo lápis, a saia midi justa carrega toda a sensualidade da peça.
sexta-feira, 11 de março de 2016
Pretinho básico em versões diferentes
O pretinho básico, curinga de toda mulher moderna, não é mais um tubinho, e sim um vestido mídi ou longo. Pode investir em um desses que será o mais visto nas selfies nos próximos anos em todos os tipos de festas!
Fonte : Chic uol
quarta-feira, 9 de março de 2016
Inverno 2016
O Inverno 2016 será invadido por peças com pegada maxi e os itens anos 70 continuarão em alta.
Coletes e vestidos longos são algumas das tendências que devem esquentar com conforto. Franjas, calças flare e a cor camelo são outros elementos bastante presentes nas produções do comércio popular. Os sapatos mais pesados, com solados bem grossos, complementam as produções.
Relacionamos abaixo 06 tendências para este inverno
1- Maxi-colete
O item que conquistou o guarda-roupa das mulheres na última temporada deverá sobreviver no próximo inverno. A terceira peça pode não esquentar, mas transforma qualquer look mais basiquinho em hit fashionista em poucos segundos. Ela pode ser combinada com a calça flare e shortinho para os dias mais quentes.
2- Maxi-vestido
Os vestidos longos com mangas compridas devem esquentar os dias das mulheres que não abrem mão da peça nem no inverno. Eles apareceram com sapatos de salto alto, mas também podem ser usados com botas e jaqueta.
3- Calça Flare
A calça ajustada nas coxas e joelhos, mas com a barra mais abertinha foi uma das favoritas dos lojistas do mercado popular. O modelo apareceu em jeans, couro e camurça e em looks que vão desde o casual até o mais sofisticado para ir ao trabalho, o que mostra a versatilidade da peça
4- Franjas
Na bolsa, saia ou no colete, as franjas dão movimento aos looks invernais das lojas populares. E elas não precisam ser apenas em preto ou marrom: o detalhe apareceu em saias em cores como o laranja. A tendência é casual e marcante.
5- Camelo
A tonalidade muito próxima do bege é outro elemento dos anos 70 que apareceram nas produções do evento. Em camurça ou em peças de algodão, o camelo coloriu calças, vestidos e blusas em material sintético com aparência de couro. A cor é tão versátil quando o branco, preto e azul, mas tem mais informação de moda.
6- Sapatos pesados
Botas e outros calçados com solados mais grossos e pesados dominaram os pés das modelos do Mega Polo Moda. Eles apareceram com meias escuras mais altas, indo, algumas vezes, até perto do joelho. O look é quentinho e casual.
Fonte: Mulher Uol
terça-feira, 8 de março de 2016
Dia internacional da mulher
Existem mulheres que curam com a força do seu amor e as que aliviam dores com a sua compaixão. Foram exemplos Irmã Dulce, na Bahia e Madre Tereza, na Índia.
Existem mulheres que cantam o que a gente sente e as que escrevem o que a gente sente.
Há muitas mulheres glamourosas, como o foi Lady Di e mulheres maravilhosas que deixam lições eternas, como Eunice Weaver e Madame Curie.
Existem mulheres que fazem rir, e mulheres talentosas no Teatro, nas telas dos cinemas, nos palcos do Mundo.
Entre tantos tipos de mulheres existem as que não são conhecidas ou famosas. Mulheres que deixam para trás tudo o que têm, em busca de uma vida nova. Lembramos das nossas nordestinas e sua luta constante contra a adversidade, para que os filhos sobrevivam.
Mulheres que todos os dias se encontram diante de um novo começo, que sofrem diante das injustiças das guerras e das perdas inexplicáveis, como a de um filho amado, pela tola disputa de um pedaço de terra, um território, um comando.
Mães amorosas que, mesmo sem terem pão, dão calor e oferecem os seios secos aos filhos famintos. Mulheres que se submetem a duras regras para viver.
Mulheres que se perguntam todos os dias, ante a violência de que são vítimas, qual será o seu destino, o seu amanhã.
Mulheres que trazem escritos nos sulcos da face, todos os dias de sua vida, em multiplicadas cicatrizes do tempo.
Todas são mulheres especiais. Todas, mulheres tão bonitas quanto qualquer estrela, porque lutam todos os dias para fazer do mundo um lugar melhor para se viver.
Entre essas, as que pegam dois ônibus para ir para o trabalho e mais dois para voltar. E quando chegam em casa, encontram um tanque lotado de roupa e uma família morta de fome.
Mulheres que vão de madrugada para a fila a fim de garantir a matrícula do filho na escola.
Mulheres empresárias que administram dezenas de funcionários de segunda a sexta e uma família todos os dias da semana.
Mulheres que voltam do supermercado segurando várias sacolas, depois de ter pesquisado preços e feito malabarismo com o orçamento.
Mulheres que levam e buscam os filhos na escola, levam os filhos para a cama, contam histórias, dão beijos e apagam a luz.
Mulheres que lecionam em troca de um pequeno salário, que fazem serviço voluntário, que colhem uvas, que operam pacientes, que lavam a roupa, servem a mesa, cozinham o feijão e trabalham atrás de um balcão.
Mulheres que criam filhos, sozinhas, que dão expediente de oito horas e ainda têm disposição para brincar com os pequenos e verificar se fizeram as lições da escola, antes de colocá-los na cama.
Mulheres que arrumam os armários, colocam flores nos vasos, fecham a cortina para o sol não desbotar os móveis, mantêm a geladeira cheia.
Mulheres que sabem onde está cada coisa, o que cada filho sente e qual o melhor remédio para dor de cotovelo do adolescente.
Podem se chamar Bruna, Carla, Teresa ou Maria. O nome não importa. O que importa é o adjetivo: mulher.
A tarefa da mulher é sempre a missão do amor, estendendo-se ao infinito. Tal tarefa pode ser executada no ninho doméstico, entre as paredes do lar, na empresa, na universidade, no envolvimento das ciências ou das artes.
Equipe de Redação do Momento Espírita, a partir de mensagens intituladas “Quem é o mulherão?”
segunda-feira, 7 de março de 2016
Tendências internacionais para o Outono-Inverno 2016
Retrô anos 70 e 80: uma continuação da tendência anos 70, com calças boca de sino, vestidos florais, gola rulê, ombros marcados e couro. As estamparias apresentam o estilo tribal, étnico, gypsy e boho peruano. A década dos anos 80 foi marcada pelas cores fortes, como o laranja, amarelo, lamê e vinil. As franjas continuam presentes, acompanhando o movimento do corpo.
- Peles de todo tipo: as peles estão presentes na estação. A maioria contém material sintético e modelos que se adaptam até aos pés.
- Uniforme militar: a influência militar continua forte nas coleções, com casacos “de oficial”, com duplo abotoamento.
- Preto e minimalista: o minimalismo e a cor preta continuaram constantes nas peças dos desfiles.
- Mãos escondidas: as mangas das roupas são compridas, escondendo as mãos dos modelos. As mãos também foram cobertas por luvas que acompanhavam a extensão do braço.
- Busto exposto: o busto é exposto abertamente nas coleções, com efeitos de transparência ou desnudo.
- Unissex: o estilo unissex proporcionou saias para homens e ternos para mulheres, acompanhando o design utilizado na maquiagem masculinizada das modelos em algumas coleções, como a da Chanel. A Gucci proporcionou roupas parecidas para homens e mulheres.
- Sobreposições: as sobreposições foram utilizadas em diversos modelos femininos, como o uso de vestidos túnica e saias com calças.
- Formas geométricas: a alfaiataria assimétrica foi explorada com barras, decotes e a modelagem confort.
Tem o retorno do tricot para as passarelas, no uso do veludo molhado e a continuação do patchwork. As capas, pelerines e ponchos também são pontos de atenção, por terem sido utilizadas pela maioria dos estilistas.
Fonte : Sebrae
sexta-feira, 4 de março de 2016
Cardigã-vestido
Para este inverno, o bom e velho cardigã ganha uma releitura com comprimento longuíssimo, fazendo às vezes de vestido.
Ele pode ser usado sozinho, com um ombro de fora, com um sutiã de renda aparecendo, ou meio abotoado com calça.
quinta-feira, 3 de março de 2016
Tendências do SPFW para o inverno 2016
O print da estação, sem dúvida será a listra p&b.
Ela apareceu em calças, camisas et casacos, ora com ares de alfaiataria, ora com uma pegada esportiva,
Versátil, é a estampa ideal para tirar qualquer look de inverno do óbvio.
quarta-feira, 2 de março de 2016
Costela assada na panela de pressão
Se você adora uma costela assada, mas não tem tempo, nem disposição para ativar a churrasqueira e aguardar horas para saboreá-la, anote esta receita. Em 45 minutos você vai saborear uma costela macia, e com o mesmo gosto de uma costela assada no carvão.
Para preparar essa costela, será necessário
01 Costela
Sal grosso
Carvão vegetal
Papel alumínio
01 Panela de pressão
Modo de preparo:
Envolva os pedaços de carvão no papel alumínio e coloque no fundo da panela. Você tem que forrar bem o carvão, porque ele não deve ter contato direto com a carne.
Corte a costela em vários pedaços e coloque encima da caminha de carvão que está revestido em papel alumínio
Polvilhe sal grosso em toda a costela, não acrescente água ou qualquer líquido.
Feche a panela e coloque para cozinhar. Você pode iniciar em fogo alto, mas assim que a panela atingir pressão, você deve deixar em fogo baixo.
O tempo total de cozimento é de 45 minutos, depois é só saborear .
Para preparar essa costela, será necessário
01 Costela
Sal grosso
Carvão vegetal
Papel alumínio
01 Panela de pressão
Modo de preparo:
Envolva os pedaços de carvão no papel alumínio e coloque no fundo da panela. Você tem que forrar bem o carvão, porque ele não deve ter contato direto com a carne.
Corte a costela em vários pedaços e coloque encima da caminha de carvão que está revestido em papel alumínio
Polvilhe sal grosso em toda a costela, não acrescente água ou qualquer líquido.
Feche a panela e coloque para cozinhar. Você pode iniciar em fogo alto, mas assim que a panela atingir pressão, você deve deixar em fogo baixo.
O tempo total de cozimento é de 45 minutos, depois é só saborear .
terça-feira, 1 de março de 2016
Assinar:
Postagens (Atom)